Noticias

Pessoas com 70 anos começam a receber dose de reforço

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou a vacinação da dose adicional contra a Covid-19 em idosos com 70 anos ou mais que já tenham completado seis meses da segunda dose. A imunização da dose adicional também segue normalmente para idosos com 80 anos ou mais e em imunossuprimidos com 18 anos ou mais, após 28 dias da segunda dose.

Para a dose adicional, a pessoa deve apresentar o cartão de vacinação contendo a informação das duas doses da vacina aplicadas, CPF e documento com foto, além de comprovante de endereço.

Sem necessidade de agendamento, a campanha segue de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30, nos ginásios municipais “Djaniro Pedroso” (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), e “Mirzinho Daniel” (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco), e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras).

Em caso de dúvidas sobre a situação de idosos acamados ou com mobilidade reduzida, a orientação é entrar em contato no telefone 3455-1654, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

As informações são da Prefeitura de Santa Bárbara d`Oeste.



Rádio Luzes